Araguari teve um fim de semana violento com o registro de três homicídios em diferentes pontos da cidade. As ocorrências chocaram os moradores e mobilizaram as autoridades locais.

A primeira vítima foi Gilvan Paulo Viajante, de 46 anos, encontrado sem vida com sinais evidentes de agressão. A polícia investiga as circunstâncias do crime e trabalha com a hipótese de homicídio violento.

Foto: reprodução redes sociais

No segundo caso, o jovem Kauan Maxsuel Vinícius, de apenas 17 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em via pública e não há informações sobre a autoria ou motivação.

Foto: reprodução redes sociais

A terceira ocorrência envolveu João Victor de Jesus da Silva, de 20 anos, baleado no bairro Independência, em Araguari, na madrugada deste sábado (16). Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado caído ao lado de uma moto, com ferimentos na cabeça e no pescoço, na esquina das ruas Estados Unidos e Benedita Silva Gonçalves. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu após passar por cirurgia. De acordo com a PM, o suspeito do crime também estava em uma motocicleta e fugiu do local. A motivação ainda é desconhecida e o caso está sob investigação.

Foto: reprodução redes sociais

O repórter Erivelton Rodrigues traz todos os detalhes desses crimes em sua reportagem. As autoridades pedem a colaboração da população com informações que possam ajudar nas investigações.