As investigações tiveram início após o assassinato de Lázaro Antônio e José Gonzaga, mortos na cidade de São Paulo e após um homem ser executado no bairro Santa Rosa, em Uberlândia

Assassino em série foi preso na quarta-feira (8), no bairro Lídice, em Uberlândia, suspeito de matar cinco pessoas — três na cidade, uma em São Paulo (SP) e outra em Gravatá (PE).

Ele confessou os crimes após ser detido na quarta-feira (8) durante a Operação ‘Explosivo’, conduzida pelas polícias civis de Minas Gerais e São Paulo, com apoio da 9ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (GER).

As investigações tiveram início após o assassinato de Lázaro Antônio e José Gonzaga, mortos na cidade de São Paulo e após um homem ser executado no bairro Santa Rosa, em Uberlândia, neste ano — ele foi executado a tiros ao estacionar uma caminhonete. Segundo a Polícia Civil, os homicídios teriam motivações diferentes — em alguns casos, decorrentes de desentendimentos com as vítimas e, em outros, executados mediante pagamento, como nos crimes registrados em São Paulo.

Confira na reportagem veiculada no programa Chumbo Grosso: