Procedimento foi feito na casa da vítima. O profissional está foragido
Uma mulher morreu após fazer uma aplicação de hidrogel dentro da própria casa em Santos Dumont, Goiânia. O procedimento teria sido realizado por um suposto biomédico que ela conheceu nas redes sociais.
Conforme apurado pela Polícia Civil, Jenifer Maclis Virissimo Cordeiro Silva, de 34 anos, fez a aplicação de hidrogel nos glúteos no dia 20 de novembro com um homem que teria vindo do Píauí para realizar a aplicação. No dia seguinte começou a passar mal e foi internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
O que a gente tem é uma suspeita de que essa mulher conheceu alguém pelas redes sociais e teria pago os serviços dessa pessoa para vir em Goiânia aplicar uma injeção de hidrogel”, afirma o delegado Bruno Henrique Soares. Ele ainda afirma que não tem informação se o profissional tem formação ou conhecimento na área estética.
No último dia 4 de dezembro, Jenifer não resistiu e morreu por falência múltipla dos órgãos. Testemunhas serão ouvidas e o aparelho celular da vítima será entregue à polícia.
“Serão ouvidos o irmão dela, outras duas pessoas que moravam com ela na casa, o porteiro do condomínio e futuramente outras pessoas. Pelo celular a gente pode chegar na autoria através de comprovantes de pagamento, trocas de mensagens, conversas, nós conseguimos chegar”, disse o delegado.
O responsável pelo procedimento deve responder por homicídio culposo. O caso é investigado pelo 16º distrito policial de Goiânia.
SBT NEWS