O Vereador de Uberlândia, Cristiano Caporrezo (PATRIOTA), fez uso de suas redes sociais nesta quarta (19), para questionar  informações dadas pelo prefeito Odelmo Leão (PP) sobre internações de pessoas com Covid-19 em Uberlândia.

Caporrezo encaminhou ofício ao Procurador da República, Cléber Eustáquio, solicitando que seja esclarecida uma postagem do prefeito, onde o mesmo relaciona o número de internados em UTI’s e enfermarias dos órgãos de saúde pública como sendo em sua maioria de pessoas não vacinadas. O Vereador questiona os critérios utilizados para que tal informação fosse dada pelo Prefeito Odelmo Leão.

Imagem: Cristiano Caporrezo

“TERRORISMO, é isso o que parece estar acontecendo, mais uma vez, em Uberlândia! Qual a vantagem em difundir o medo e o terror contra os Uberlandenses? Será que já não sofremos o suficiente com a peste chinesa e mais ainda com a ingerência pública do Comitê do Desemprego? Quando os vampiros ficarão saciados da sangria de nossa cidade? Como vereador, EU NÃO POSSO TOLERAR NENHUMA POSTURA DUVIDOSA POR PARTE DA PREFEITURA MUNICIPAL! *CHEGA DE PATIFARIA!*” diz, Cristiano Caporrezo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *