O quadro ‘RC Construindo Com Você’ te ajuda com as melhores dica para decorar o seu ambiente de trabalho

Uma imobiliária de alto padrão localizada na zona sul de Uberlândia escolheu os produtos da RC Distribuidora de Pisos e Porcelanatos para compor o ambiente de trabalho. A Escolha da vez foi por um piso que pode ser utilizado tanto em residências, locais de trabalho, quanto aeroportos.

Os pisos escolhidos para esses locais devem possuir facilidade na limpeza. Assim, a melhor opção de escolha são as peças que não sejam muito abrasivas e que vão evitar a demora na atividade, e que acima de tudo entregue conforto e sofisticação para o ambiente.

Além disso, as peças precisam possuir uma ótima durabilidade, já que o fluxo de pessoas que frequentam esses tipos de ambientes costumam ser um número exponencial. Assim, o piso escolhido deve ser capaz de aguentar um grande tráfego de pessoas, conferindo a elas: segurança, conforto e acessibilidade.

O melhor de tudo é que na RC Distribuidora de Pisos e Porcelanatos os produtos atendem a todos os bolsos e necessidades dos clientes.  Além disso, as peças também oferecem segurança, pois, além de serem antiderrapantes oferecem resistência  a altas temperaturas e a manchas de gordura ou alimentos.

Na RC você encontra o maior estoque da região a pronta entrega, e com as melhores marcas do mercado. Tudo em um só lugar! E para sua comodidade, conte com o delivery para receber os produtos direto na sua obra!

Gostaria de transformar seu ambiente com economia e qualidade?
Entre em contato com um consultor da RC clicando aqui.

Encontre a RC mais perto de você: Uberlândia, Uberaba e Araxá

*INFORME PUBLICITÁRIO*