Segundo um amigo a jovem iria se encontrar com um ex-colega que lhe devia e não voltou mais

O corpo de Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (12) em uma casa na rua Frei Leopoldo, no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte. A jovem, natural de Uberlândia, estava desaparecida desde o último domingo (9).

Segundo um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado, Clara Maria havia enviado uma mensagem informando que iria se encontrar com um ex-colega para buscar um dinheiro que lhe era devido. “Ela mandou uma mensagem dizendo que iria pegar um dinheiro de um ex-colega que lhe devia”, contou o amigo. Após esse contato, a jovem não respondeu mais às tentativas de ligação e mensagens.

Horas depois, o amigo recebeu uma mensagem do número de Clara dizendo que ela estava ocupada. A falta de contato gerou preocupação, e a busca pela jovem terminou com a descoberta do corpo enterrado na residência no bairro Ouro Preto.

Clara Maria era descrita como uma pessoa dedicada, que havia se mudado de Uberlândia para Belo Horizonte em busca de novas oportunidades. A polícia iniciou as investigações e prendeu três suspeitos em conexão com o caso. As autoridades seguem apurando as circunstâncias do crime.