Despedida de Edward Camargos Júnior, Renata Moreira Camargos e Eduardo Camargo Moreira vai ocorrer em Itaúna, na região Centro-Oeste do estado, a partir das 13h
Os corpos dos médicos, de 36 e 37 anos, e o filho deles, de 4, que morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-262, serão velados neste sábado (23) em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
O médico neurocirurgião Edward Camargos Júnior, de 37, a médica radiologista Renata Moreira Camargos, de 36, e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira de apenas quatro anos, seguiam para Belo Horizonte quando o veículo se acidentou na última quarta-feira (20). Com o impacto, o carro e o caminhão pegaram fogo. A família não conseguiu sair do veículo, e os corpos foram carbonizados.
Segundo a Polícia Civil, os corpos precisaram ser encaminhados para Belo Horizonte para identificação e exame de necrópsia. Nesta sexta, eles estavam no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Gameleira, região Oeste da capital. A família já forneceu o material necessário para o reconhecimento.
A despedida ocorrerá das 13h às 16h30 no velório na Central de Itaúnas, no bairro das Graças. O enterro está marcado para as 17h no Cemitério do Parque Jardim, no bairro Jardim Santanense.