Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi vista pela última vez em 17 de dezembro de 2025; parentes relatam angústia diante da falta de informações oficiais sobre o paradeiro da mineira

Familiares e amigos de Daiane Alves de Souza, de 43 anos, natural de Uberlândia, buscam desesperadamente por notícias da corretora autônoma; que está desaparecida desde a noite de 17 de dezembro de 2025, quando foi vista pela última vez em um prédio localizado em Caldas Novas (GO), há quase 30 dias.

Daiane, que reside na cidade goiana há cerca de dois anos, foi vista pela última vez por volta das 19h do referido dia. A interrupção repentina de contato acendeu o alerta imediato entre os parentes, já que a mineira mantinha uma rotina de comunicação constante, especialmente com sua filha de 17 anos.

No dia seguinte ao sumiço, a família formalizou o registro da ocorrência, mas a vistoria no apartamento de Daiane apenas aumentou o mistério em torno do caso: no local, todos os pertences estavam preservados e documentos pessoais foram encontrados, sem qualquer sinal aparente de arrombamento ou desordem que indicasse violência. Além disso, o carro da corretora não estava com ela, mas em uma oficina mecânica para reparos, e seu telefone celular permanece desligado ou fora de área desde o momento do desaparecimento.

Em Uberlândia, a família vive dias de profunda angústia. A mãe de Daiane reforça que o comportamento da filha não condiz com um sumiço voluntário e, segundo ela, Daiane é uma pessoa tranquila, dedicada ao trabalho e sem desavenças conhecidas. “Minha filha nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. O sentimento é de um vazio imenso e uma angústia que não passa”, desabafa.

Apesar de o caso estar sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o grupo de amigos e familiares manifesta insatisfação com a escassez de atualizações sobre o andamento das investigações. Após quase um mês, a ausência de uma comunicação oficial clara sobre os avanços das buscas intensifica a sensação de desamparo.

Até o momento, não há pistas concretas sobre o que teria acontecido após os últimos registros em imagens de Daiane.

Veja a reportagem completa: