O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá se pronunciar somente após a conclusão do inquérito

Uma tragédia marcou o fim da tarde deste domingo (16) no bairro Morada Nova, em Uberlândia. Uma criança de dois anos morreu após se afogar em uma piscina durante uma festa.

A Polícia Militar foi acionada por um casal que, em desespero, buscava atendimento médico para o filho, que teria se afogado em uma piscina. De acordo o boletim policial, a guarnição acompanhou a família até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, onde a vítima recebeu os primeiros socorros. Em estado grave, a criança foi transferida para o pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas, infelizmente, não resistiu.

Ainda segundo o documento, os pais relataram que a criança caiu na piscina enquanto a festa acontecia. O próprio pai a encontrou na água e tentou reanimá-la antes de buscar ajuda.

Diante dos fatos, os pais foram conduzidos à delegacia de plantão sob a acusação de abandono de incapaz. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá se pronunciar somente após a conclusão do inquérito.