A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição, dificultando assim sua identificação
Algumas crianças que brincavam no domingo (13) em uma trilha que liga os bairros Borboleta e Nova Germânia, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, se depararam com um cadáver de um bebê em um avançado estado de decomposição. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
Uma equipe de policiais foi enviada para o local, e chegando, percebeu que a denúncia era verdadeira. De acordo com informações não foi possível identificar o sexo, a idade e outras características da vítima devido ao estado de decomposição avançado. Apenas algumas partes do corpo podiam ser identificadas, como o crânio, uma parte do tórax e uma perna.
A equipe de peritos da Polícia Civil foi chamada e executou as tarefas comuns no local. Uma funerária compareceu ao local para recolher os supostos restos mortais do bebê, e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para a identificação da vítima. As testemunhas disseram aos policiais que crianças brincavam no local, encontraram os restos mortais e reportaram a situação para os seus pais e responsáveis.
Não foi possível determinar o período em que o corpo permaneceu. A Polícia Militar também não conseguiu localizar os pais da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.