O acidente ocorreu na tarde desta segunda (12), e envolveu dois motociclistas, que colidiram frontalmente as motos que conduziam. Com o impacto os veículos incendiaram e as vítimas ficaram parcialmente carbonizadas. A tragédia foi registrada na LGM 653 em uma rua que dá acesso ao Anel Rodoviário Leste em Montes Claros, Minas Gerais.
A Polícia Civil fará apuração da causa do acidente, porém informações preliminares levantadas pela Equipe da Policia Militar Rodoviária (PMRv) dão conta de que o motociclista de 42 anos que conduzia uma Yamaha teria invadido a contramão e colidido frontalmente com a moto Honda, conduzida pela outra vítima de 30 anos.
O impacto foi tamanho que os veículos pegaram fogo. Uma Equipe média do Samu foi acionada para prestar socorro às vítimas. Infelizmente o óbito dos dois motociclistas foi contatado no local do acidente.
A Perícia da Polícia Civil compareceu no local e liberou para a funerária de plantão. As vítimas eram nascidas em Sete Lagoas e Lontra, ambas localizadas em Minas Gerais.