Um homem de 22 anos e um adolescente de 16 foram detidos durante uma operação da Polícia Militar dentro do Cemitério Municipal de Prata. Ambos são suspeitos de praticar tráfico de drogas.

A ação teve início após uma denúncia anônima, que indicava a presença de pessoas utilizando o cemitério como ponto para comercialização de entorpecentes. Com base nas informações, a PM organizou uma batida policial e cercou o local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dois indivíduos em atividade suspeita, que tentaram fugir ao perceber a presença da viatura. No entanto, como o cemitério já estava cercado, os dois foram alcançados e abordados.

Com eles, foram apreendidos 20 papelotes de substância semelhante à cocaína, 10 pedras de substância semelhante ao crack e cerca de R$310 em dinheiro trocado.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao maior de idade e apreensão ao menor, por crime análogo ao tráfico de drogas. Ambos possuem passagens anteriores pela polícia e são conhecidos no meio policial.

Os dois foram encaminhados às autoridades competentes e estão à disposição da Justiça.

Veja a reportagem completa: