Jornalista morreu nesta quinta (2) e deixou duas meninas: Maria e Laura

A morte de Glória Maria nesta quinta-feira (2), após complicações de um câncer no cérebro, causou comoção dentro e fora do ramo jornalístico. Mas uma pergunta ficou no ar: quem ficará responsável pela criação das duas filhas da jornalista, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14 anos?

No Fofocalizando, Gaby Cabrini contou que a guarda das meninas será dividida entre três grandes amigos da apresentadora: Bruno Astuto, padrinho de Maria, Caio Nabuco e o economista Paulo Mesquita.

O velório de Glória Maria aconteceu nesta sexta-feira (3) no Crematório e Cemitério da Penitência, na região portuária do Rio de Janeiro (RJ). Familiares e amigos marcaram presença no local, entre eles, a atriz Marina Ruy Barbosa, o apresentador Pedro Bial, a jornalista Poliana Abritta e a socialite Narcisa Tamborindeguy.

Ao Fofocalizando, Maju Coutinho discursou sobre o eterno legado que a apresentadora deixou. “Ela é insubstituível, e todas nós que estamos aí na pista, você que é uma jornalista preta também, e tantos outros e outras jornalistas pretos e pretas estamos com esse legado, essa semente que ela plantou, nós somos frutos e sementes da Glória”, afirmou a jornalista. “Quer existência mais significativa? Só de ela ter deixado esse caminho aberto para nós, já está paga a existência.”

Confira detalhes: