Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a guarda provisória da criança
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (25) no Bairro Mansour, em Uberlândia, sob a acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma menina de apenas 4 anos.
O crime foi denunciado por testemunhas que estavam em uma festa, ocorrida em um apartamento de uma amiga de trabalho do autor, após uma noite de bebedeira na quarta-feira (24). Segundo relatos das testemunhas, o indivíduo estava na confraternização com amigos. Em determinado momento, ele sumiu. Ao ser procurado, foi encontrado em um quarto em uma situação que alarmou os presentes.
As testemunhas afirmaram que viram o suspeito retirando a calça da menina e, em seguida, deitando-se em cima dela. A própria criança de 4 anos alegou ter sido tocada pelo pai no momento em que ele tirou sua calça, confirmando a suspeita de abuso. O autor de 37 anos negou o crime e alegou que apenas se deitou com a filha, justificando que eles têm o costume de dormirem juntos. No entanto, ele foi preso em flagrante pela PM.
Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a guarda provisória da criança. A polícia agora dará andamento à investigação do caso de estupro de vulnerável.
Histórico Preocupante da Vítima
As informações levantadas no momento da prisão indicam um histórico de violência grave na vida da criança. A menina estava morando com o pai há seis meses porque, anteriormente, já havia sido vítima de estupro pelo próprio irmão, de 11 anos, na casa da mãe.
Veja a seguir a matéria com os detalhes do ocorrido: