Alfredo Antonio e Aylin Yolanda Trujillo são gêmeos, mas não vão celebrar o aniversário na mesma data. Em um caso raríssimo, eles nasceram em dias, meses e anos diferentes em uma maternidade da Califórnia, nos Estados Unidos, durante a virada do ano de 2021 para 2022.

Alfredo e Aylin nasceram com apenas 15 minutos de diferença, mas Alfredo veio ao mundo às 23h45 de 31 de dezembro de 2021 e Aylin , pontualmente à 0h de 1º de janeiro de 2022.

O Natividad Medical Center, que fica no condado de Monterey, diz que Alfredo foi o último bebê a nascer em 2021 no local, enquanto Aylin foi a primeira em 2022.

Em um comunicado publicado nas rede sociais, o Hospital Natividad Medical Center, onde os irmãos nasceram,  informou que Há cerca de 120.000 nascimentos de gêmeos nos EUA a cada ano, representando um pouco mais de 3% de todos os nascimentos.

No entanto, ainda segundo o hospital, gêmeos com aniversários diferentes são raros e alguns estimam que a chance de gêmeos nascerem em anos diferentes é de uma em 2 milhões.

Imagem: Reprodução/Natividad Medical Center
Gêmeos com a mãe logo após o nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *