O autor teve crise de ciúmes ao ver a ex-mulher na companhia de outro homem; ele foi encontrado morto horas depois do crime

Diego Reis, 34 anos, atacou a ex-mulher com golpes de faca e matou a mãe dela esfaqueada. O fato ocorreu na noite de sábado na cidade de São Lourenço (MG).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime teria ido buscar os dois filhos no apartamento da ex-mulher. Ao vê-la na companhia de outro homem, Diego ficou furioso e iniciou um discussão. Durante a briga Diego Reis atingiu sua ex-companheira, Nágila Flávia Gonçalves, 30 anos, com mais de 20 facadas. A vítima foi transferida com vida para um Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia. Não há atualização de seu estado de saúde. A ex-sogra, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, tentou defender a filha do ataque e levou 8 facadas. Tânia não resistiu e morreu no local do crime.

A PM iniciou buscas para encontrar o autor que fugiu. Na manhã deste domingo (6), Diego foi encontrado sem vida em Conceição das Pedras, cidade onde morava, localizada a 70 km de São Lourenço.  Segundo os militares ele teria cometido suicídio.

Ex-sogra, autor e ex-mulher; imagem de redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *