Segundo a Polícia Militar (PM), foram encontradas 120 barras de maconha
Um casal de 28 e 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a madrugada desta sexta-feira (13) no Bairro Alvorada em Sabará, na grande BH.
Uma denúncia anônima sobre possíveis carros clonados em uma residência fez com que a polícia chegasse aos suspeitos.
Os policiais foram até o local e logo viram o homem no portão, aparentando nervosismo. Ele foi abordado e negou ter veículos clonados em sua casa.
Pouco depois apareceu sua companheira, de 28 anos, grávida de seis meses. Ela permitiu a entrada dos policiais, que verificaram que os dois carros que estavam na garagem estavam em situação regular.
Contudo, duas grandes malas que estavam na garagem chamaram a atenção dos militares. Nelas, foram encontradas 120 barras de maconha, prontas para o consumo.
O homem confessou que estava guardando as drogas em sua casa, e que receberia cerca de dois mil reais pelo serviço. Temendo por represálias, ele não contou para onde as drogas seriam levadas.O casal foi preso e encaminhado para a delegacia. Dois celulares e R$ 400 reais em dinheiro vivo também foram apreendidos. O suspeito possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.