Na madrugada desta quarta-feira (8), um homem foi morto a facadas em um motel localizado no bairro Segismundo Pereira, às margens da BR-050, em Uberlândia. As informações preliminares são de que três adolescentes, duas delas menores de idade, teriam cometido o crime dentro da unidade.
De acordo com informações recebidas pelos militares, a vítima teria chegado a um bar onde as suspeitas estavam reunidas, no bairro Planalto. Eles começaram a conversar e a consumir bebidas quando elas teriam chamado o homem para ir ao motel. Chegando lá, eles pediram um quarto, porém, quando chegaram lá, o homem teria tentado consumar atos sexuais com as meninas. No momento em que ele se exaltou, uma delas já desferiu a primeira facada e, em seguida, as demais continuaram a ação.
A região próxima ao pescoço da vítima foi atingida, de modo que o corpo ficou bastante ferido. As informações colhidas local são de que, depois de ter cometido o crime, as meninas teriam pedido um rodo para a recepção do motel, que foi cedido. Porém, quando elas saíram do quarto, transeuntes perceberam que uma toalha utilizada no quarto das suspeitas estava suja com sangue, o que chamou a atenção de funcionários do estabelecimento.
Quando a polícia chegou ao local do crime, as suspeitas estavam se preparando para deixar o motel, quando foram surpreendidas pelos agentes. O corpo da vítima foi descoberto na parte de trás de uma caminhonete, enrolado em um cobertor. Ao serem questionadas, as suspeitas acabaram confessando o crime. Há a informação de que, para se livrar da culpabilidade do crime antes que a PM chegasse, as meninas teriam dito que o sangue encontrado na toalha teria sido em função de uma delas estar menstruada.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada no local do crime. Duas suspeitas foram encaminhadas a viaturas da Polícia Militar e levadas à Delegacia de Plantão da corporação.
Veja a reportagem completa: