A Polícia Militar foi acionada no início da virada do ano no bairro Alvorada, em mais um caso de assassinato em que um homem identificado como Roberto Carlos Rodrigues de 50 anos, foi esfaqueado até a morte, os autores seriam os ex-cunhados.
De acordo com os militares, a vítima foi até a casa da ex-amasia no período da manhã com sintomas de embriaguez, sem discussão ficou lá por um tempo e depois foi embora, ao ver mais tarde que tinha esquecido a blusa de frio no local, ligou para ex e perguntou se poderia buscar a blusa, e a mesma autorizou que ele fosse, mas de pronto explicou que os irmãos dela não poderiam vê-lo, mas quando a vítima chegou próximo do imóvel da ex-companheira foi surpreendido pelos ex-cunhados em posse de uma faca.
Eles esfaquearam por diversas vezes Roberto Carlos, que ficou caído no chão pedindo por ajuda, a ex-companheira vendo a situação, tentou ajudar Roberto levando ele até o trevo do bairro Alvorada, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A Polícia com base de informação da autoria chegou a prisão de um dos irmãos, agora é questão de tempo para prender o ou elemento.