Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros pelo marido na frente da filha de quatros anos, nesse domingo (25). O feminicídio ocorreu no Bairro Jardim Vitória, em Patos de Minas, Alto Paranaíba .

Mauro Vinícius Expedito Silva, de 25 anos, conhecido como “Galo Cego”, assassinou sua esposa Yasmim Araujo Castro Silva, de 23 anos.O autor postou o crime nas redes sociais.

A filha do casal, de quatro anos, presenciou a morte da mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foi solicitada a presença de uma equipe em razão de moradores relatarem disparos de arma de fogo. Ao chegar no local indicado, os policiais puderam escutar o choro de uma criança.

Eles gritaram por alguma pessoa que morasse ali, entretanto, sem obter resposta, adentraram o terreno da residência.Quando os militares adentraram a residência, avistaram o corpo da vítima caído no piso da cozinha e o indivíduo com uma arma de fogo em mãos, sentado no chão. Os militares solicitaram que ele largasse a arma e se deitasse no chão.

Após ser desarmado pela equipe de policiais, ele relatou que matou a esposa por ciúmes e que tinha disparado contra si. Com marcas de tiros no abdômen e no rosto, o homem também foi levado para o Hospital Regional. A criança, uma menina de 4 anos, filha do casal, estava no quarto, sem ferimentos e foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar.