Um jovem de 20 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas após serem baleados em um ataque a tiros, na Travessa Um, no bairro Independência em Araguari

Segundo a Polícia Militar (PM), os autores do atentado seriam quatro homens que chegaram em um carro prata, atiraram contra as vítimas e fugiram em seguida. Minutos depois, o veículo foi localizado incendiado em uma área de cafezal, na zona rural da cidade. As vítimas foram atingidas na cabeça, costas, peito e clavícula. O jovem chegou a ser socorrido com vida e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Uma das mulheres, de 46 anos, foi encontrada consciente, mas desorientada. A outra, atingida nas costas, foi transferida em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Ela é filha do homem que morreu. Já a mãe do rapaz, que também foi baleada, teve apenas ferimentos leves e recebeu alta ainda na upa.

Durante o atendimento da ocorrência, a perícia recolheu cápsulas deflagradas no local do crime. A Polícia Militar investiga se o caso tem ligação com o tráfico de drogas, já que as duas mulheres feridas têm passagens por esse tipo de crime. ainda não há confirmação se o jovem também tinha antecedentes.