Crime aconteceu em fevereiro em frente a Escola Municipal Sebastiana Silveira Pinto enquanto o motorista aguardava o embarque de alunos

O homem suspeito por disparar contra uma van escolar e ameaçar o motorista com uma arma de fogo em fevereiro deste ano foi localizado e preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (17), em um apartamento no Chácaras Tubalina.

O crime aconteceu em frente a Escola Municipal Sebastiana Silveira Pinto, no bairro São Jorge em Uberlândia, quando o suspeito efetuou diversos disparos contra o veículo, colocando em risco a integridade dos estudantes e do condutor. Durante o ataque, ele ainda ameaçou atirar no motorista, gerando pânico entre as testemunhas presentes no local.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que a motivação do crime teria sido um desentendimento entre o motorista da van e sua esposa, do qual ele teria tomado conhecimento.

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, que vinha realizando investigações para localizar o autor do crime, conseguiu efetuar a prisão do homem em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo informações da PM, o suspeito não resistiu à abordagem e foi detido sem incidentes.

Confira na matéria veiculada no programa Chumbo Grosso: