A suspeita, de 61 anos, foi presa e confessou o crime. Caso aconteceu em Mato Grosso do Sul

Uma idosa de 61 anos foi presa após confessar o assassinato do marido, de 64 anos, em Selvíria, Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, ela envenenou, esquartejou e abandonou os restos mortais da vítima em locais diferentes.

O caso era investigado desde quinta (25.mai) quando foi encontrado o tronco de um homem, sem as pernas, braços e cabeça, numa mala abandonada às margens da rodovia BR-158. A partir de então a polícia realizou diversas diligências para elucidar o crime e descobriu o desaparecimento de um senhor que, segundo vizinhos, tinha brigas frequentes com a esposa.

A mulher foi chamada para prestar depoimento e acabou confessando o crime após uma série de contradições. Aos agentes, ela contou que matou o marido com veneno de rato e, após o crime, não sabia o que fazer com o corpo e decidiu esquartejá-lo. Ela colocou o tronco na mala e as demais partes em um congelador onde também armazenava alimentos para venda de lanches que produzia.

O primeiro despejo, do tronco do homem, aconteceu no mesmo dia do crime. Já o restante do corpo foi descartado no dia seguinte, na 6ª feira (26.mai), também na beira de uma rodovia.

Com as coordenadas dos locais, a polícia conseguiu encontrar os restos mortais e prenderam a idosa em flagrante. Ela irá responder por homicídio qualificado.