Homem de 74 anos estava amordaçado, tinha o punho quebrado e uma sacola na cabeça; vítima morava em Uberaba e era querida pelos moradores do bairro

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto em casa na manhã deste domingo (16) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima estava amarrada, com o punho quebrado e apresentava vários sinais de tortura.

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo pelo irmão do suspeito, que ia visitar o idoso. Ao chegar no local, o homem encontrou a vítima caída no chão, com os pés amarrados, os braços quebrados e o rosto desfigurado. Em volta da cabeça dele, estava uma sacola plástica, e o corpo apresentava vários ferimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e também constatou que a vítima tinha uma blusa e outra sacola plástica amarradas na boca, amordaçando-o. Não foram encontrados sinais de luta corporal e os policiais acreditam que nenhum objeto foi levado do imóvel. Por conta da rigidez do corpo, a perícia apontou que ele teria morrido até 15 horas antes do corpo ser encontrado.

De acordo com vizinhos, o idoso era uma pessoa agradável, que conversava pouco, mas era querido pelos moradores do bairro e não tinha inimigos. A vítima era solteira e raramente recebia visitas. Ele teria sido visto pela última vez na noite de sábado (15).

A Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações da Rádio Itatiaia