Delegacia de Atendimento à Mulher abriu inquérito para apurar o caso e realiza diligências nesta sexta
Após acusações de assédio à mexicana Dania Mendez, que entrou na casa do Big Brother Brasil (BBB) nesta semana, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, apura o crime de importunação sexual. Na noite da última quinta (16. mar), o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do reality show, acusados de assediarem a mexicana durante uma festa no programa.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, responsável pelo caso, disse que instaurou um inquérito policial pra apurar a conduta dos envolvidos e que agentes estão na rua pra as diligências necessárias. “Assim que nós tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Delegacia de Atendimento à mulher, prontamente, instaurou inquérito policial pra apurar a conduta dos envolvidos no reality show”, afirmou a delegada.
“Foi enviado um ofício a emissora, solicitando as imagens oficiais do programa para que sejam analisadas pela equipe da delegacia de atendimento à mulher de Jacarepaguá. Foi entregue o ofício a rede Globo pra que forneça as imagens oficiais para serem analisadas na investigação”, concluiu a delegada.
Em nota, a Polícia Civil disse que as imagens oficiais do programa foram solicitadas e as intimações já foram entregues.