Vítima foi surpreendida por dupla armada enquanto trabalhava e morreu após ser atingida por vários disparos
A manhã de quinta-feira (17) foi marcada por mais um crime violento em Araguari. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Vieno, por volta das 9h30. O caso está sendo investigado como execução.
O crime ocorreu na Rua José Monteiro Araújo, em frente a um disk bebidas. A vítima, identificada como Gilmar Júnior da Silva, estava como passageiro de um caminhão de entregas. Segundo informações da Polícia Militar, ao descer do veículo, o jovem foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima tentou fugir, mas foi atingida por disparos pelas costas. Mesmo ferido, Gilmar tentou correr novamente, mas foi baleado mais uma vez e caiu ao chão. O atirador ainda efetuou pelo menos três tiros adicionais nas costas do jovem, que morreu no local.
O Samu foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito. A área foi isolada pela PM, que contou com a presença de várias viaturas e do Comando de Policiamento Urbano. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para coletar vestígios e realizar o exame no corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Buscas e suspeitos
Logo após o crime, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelos autores. Um menor de 16 anos foi apreendido no bairro São Sebastião, suspeito de envolvimento na execução. Durante as diligências, os militares também localizaram a motocicleta usada no crime, abandonada em uma área rural.
Até o fechamento desta matéria, o segundo suspeito ainda não havia sido localizado, mas as investigações continuam. A Polícia Civil trabalha para reunir mais informações que levem à identificação e prisão do outro envolvido.
Veja reportagem: