Polícia Militar procurava pelo suspeito na manhã deste sábado (13.mai)

Uma jovem, de 18 anos, disse que foi estuprada, na madrugada deste sábado (13.mai), durante uma festa dentro da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo ela, estava na festa quando reconheceu um rapaz das redes sociais. A jovem acrescenta que quando estava com o homem, ele se excedeu, passando as mãos nas partes íntimas dela e a estuprando.

A mulher foi encaminhada encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, na capital mineira, para fazer exames. A Polícia Militar procurava pelo suspeito na manhã deste sábado. Em nota, a UFMG lamentou o episódio na festa e afirmou que não autorizou a realização do evento no campus Pampulha, pois as festas estão proibidas nas instalações da instituição de ensino.

“Essa proibição visa, sobretudo, garantir a segurança e a integridade da comunidade universitária. A instituição informa, ainda, que abrirá processo administrativo para apurar os fatos e está colaborando com as investigações empreendidas pelas autoridades policiais”, pontua a UFMG.

**Com informações do Estado de Minas