Cerca de 2 milhões de pessoas participaram do evento nesta quinta (8.jun)

A Marcha para Jesus reuniu uma multidão nas ruas de São Paulo, nesta quinta (8.jun). Considerada um dos maiores eventos cristãos do país, a marcha também movimenta economia.

A concentração começou logo pela manhã, no centro da capital paulista. De lá, a marcha seguiu para a Zona Norte da cidade. Desde 1993, a Marcha para Jesus arrasta multidões pelas ruas da maior capital do país.

“É uma mobilização que nós sabemos ela é espiritual, porque essa sede que as pessoas têm exatamente de extravasar a sua fé e de poder andar em unidade, porque aqui não tem barreiras, não tem denominações, nós somos um só povo, andando e celebrando a cristo”, conta o apóstolo Estevam.

A expectativa para esse ano é que a marcha gere um movimento econômico de mais de R$ 55 milhões, número maior que em 2022. De acordo com os organizadores, cerca de 2 milhões de pessoas participaram do evento.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, subiu ao palco durante a tarde e discursou para o público. Apesar do convite, o presidente Lula não esteve presente, mas foi representado pela deputada Benedita da Silva e pelo ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias.

O público cantou, orou e se emocionou ao som dos mais de 20 artistas que se apresentaram ao longo do dia.