Vitor Rocha e Silva, de 23 anos, foi atingidos por disparos durante luta corporal com bandidos
A polícia procura pelos criminosos que mataram Vitor Rocha e Silva, de 23 anos, baleado durante um assalto no bairro de Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo. O caso ocorreu nessa quinta-feira (23). O jovem morava em Uberlândia e estava há um dia na capital paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o companheiro da vítima contou que estavam indo almoçar em um restaurante quando foram abordados por dois motociclistas armados.
Os ladrões pediram os celulares e exigiram a senha dos aparelhos. O rapaz contou à polícia que, como estavam nervosos, não se recordavam das senhas, o que deixou os bandidos agressivos.
Houve uma luta corporal entre as vítimas e os criminosos, e, durante a troca de golpes, um dos assaltantes atirou duas vezes contra Vitor, que foi atingido na região torácica e no antebraço.
Um médico socorrista constatou a morte de Vitor Rocha e Silva antes mesmo de a vítima chegar ao Hospital das Clínicas, no centro da capital paulista. Uma equipe da Polícia Militar encontrou o celular do companheiro de Vitor caído na ciclofaixa da Marginal Pinheiros, na zona oeste. Até agora ninguém foi preso.
Itatiaia