Uma mulher de 37 anos é procurada pela polícia após invadir a casa de uma gestante de 25 anos e agredi-la com fogo na última sexta-feira (5), na cidade de Prata.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pela agressora. Relatos fornecidos aos policiais indicam que a suspeita jogou um produto inflamável sobre a mulher grávida e, em seguida, ateou fogo nela, sem dar chances de defesa à vítima.
A gestante foi socorrida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e levada ao pronto atendimento municipal. Devido à gravidade das queimaduras, que atingiram o rosto, braços e pernas, ela foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde recebe tratamento especializado.
Após o crime, a suspeita fugiu e não foi encontrada pela Polícia Militar nos endereços ligados a ela. A motivação do crime seria ciúmes: a agressora acusou a vítima de se relacionar com o marido dela e, após o ataque, chegou a publicar ameaças nas redes sociais, intensificando a gravidade da situação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As autoridades informaram que as buscas continuam ativamente para localizar a mulher de 37 anos, que segue foragida, e para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Veja a reportagem completa:
