A jovem de 21 anos havia sido encontrada nua e desacordada em um apartamento na região central de Uberlândia no dia 9 de março deste ano

A Polícia Civil de Uberlândia, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), concluiu o inquérito policial que apurou a agressão sexual sofrida por uma estudante na madrugada do dia 9 de março deste ano. O crime aconteceu em um apartamento na região central da cidade, e dois homens foram identificados e presos como responsáveis pela agressão.

A investigação, que foi conduzida pela delegada Daniela Novais, apurou os detalhes do ocorrido e confirmou as acusações contra os suspeitos, que agora enfrentam a acusação de estupro de vulnerável. Ambos permanecem detidos no Presídio Professor Jacy de Assis e aguardam o andamento do processo judicial.

Em entrevista, na sede da DEAM, a delegada Daniela Novais detalhou as conclusões do inquérito e as próximas etapas do caso. Confira vídeo:

Relembre o Caso

A jovem de 21 anos havia sido encontrada nua e desacordada por uma amiga em um apartamento na região central de Uberlândia, no dia 09 de março desta ano.

De acordo com as informações preliminares repassadas pela Polícia Civil na data, a jovem apresentava sinais de violência pelo corpo e não se lembrava do que havia acontecido, o que indicava a possibilidade de ter sido dopada.

No local, também estavam dois homens, um de 37 anos e outro jovem de 25 foram, que foram presos suspeitos de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, um deles confessou ter mantido relações sexuais com a vítima, mesmo sabendo que ela estava sob efeito de substâncias químicas.