Corpo foi encontrado em canavial às margens da BR-050 e reconhecido por familiares; causa da morte ainda será determinada por laudo

A Polícia Civil de Uberlândia confirmou que instaurou inquérito para apurar a morte de Aldenir Oliveira Santos, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 11 de julho em uma propriedade rural às margens da BR-050, entre Uberlândia e Uberaba. O reconhecimento do corpo foi feito no sábado, dia 12, pelos próprios familiares, encerrando um período de mais de dois meses de buscas e angústia.

+Corpo de homem desaparecido há mais de dois meses é encontrado em canavial em Uberlândia

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime. De acordo com informações repassadas pela corporação, o delegado responsável aguarda o laudo de necropsia que vai indicar oficialmente a causa da morte.

O veículo onde o corpo foi localizado é, segundo familiares, o mesmo que Aldenir utilizou ao sair de Conceição das Alagoas, no dia 5 de maio, com destino a Uberlândia para realizar a negociação de troca por uma motocicleta. Após uma última mensagem enviada à esposa, Aldenir não deu mais notícias.

A Polícia Civil reforçou que novas informações serão divulgadas à medida que o inquérito avance. O caso segue em investigação.

Veja reportagem: