O Crime ocorreu na manhã desta segunda (21), na Escola Municipal Professor Leôncio do Carmo Chaves, no bairro Planalto em Uberlândia.

A dupla de criminosos teria tentado um roubo de um pedestre na rua sem sucesso, pois a vítima teria reagido. Na sequência os bandidos foram até a Escola onde, de posse de uma arma de falsa, eles invadiram o local e roubaram celulares de alunos e professores.

A Equipe de inteligência da Polícia Militar (PM), fez uso de imagens de câmeras de segurança e de denúncias anônimas. A PM conseguiu realizar a prisão da dupla e recuperar o material roubado.

A Equipe de Reportagem do Programa Chumbo Grosso foi ao local do crime e falou com o Tenente Gilberto sobre a ocorrência, acompanhe: