Um veículo subtraído de uma motorista de aplicativo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) após uma operação que culminou em sua abordagem no bairro Tubalina, em Uberlândia. Quatro pessoas que estavam no carro, com idades entre 18 e 22 anos, foram detidas.
O crime ocorreu no bairro Residencial Integração, logo após a motorista de aplicativo finalizar uma corrida. Sob ameaça de assalto à mão armada, o veículo foi levado pelos criminosos. A vítima, em estado de desespero, acionou a Polícia Militar e forneceu o relato do roubo.
Com as informações passadas pela motorista, as guarnições policiais iniciaram imediatamente o rastreamento do veículo roubado. O ponto final da fuga foi na Rua Venceslau Braz, no bairro Tubalina, onde o carro foi interceptado pela PM. Segundo a corporação, o veículo só parou após ser “brecado” pela ação policial.

Em depoimento à polícia, o condutor alegou que estava apenas “de rolê com as gatas” e que desconhecia que o veículo se tratava de um produto de crime. Os policiais militares destacaram que os dois homens no grupo negaram participação no assalto, mas ambos possuem uma ficha criminal extensa, com destaque para passagens por roubo.
Todos os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão por estarem na posse de um veículo roubado. A Polícia Civil dará andamento às investigações para apurar o envolvimento direto dos detidos no assalto à motorista de aplicativo.
Veja a reportagem completa:
