Nesta terça-feira (10/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Cartão de Visita, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão em uma casa, na cidade de São José da Barra, Sul de Minas.
A ação resultou na prisão de uma mulher, de 22 anos, e na apreensão de drogas, dinheiro e arma de fogo.As investigações, iniciadas a partir da troca de informações entre policiais civis de Alpinópolis e Boa Esperança, apontaram que a suspeita estaria armazenando drogas no imóvel alvo.
No casa foram encontrados cerca de 6 quilos de maconha em tabletes, mais 37 buchas da mesma substância, além de 583 pinos de cocaína e 380 papelotes da mesma substância, 19 pedras de crack, R$ 410 em dinheiro e uma pistola calibre 380, com indícios de adulteração (numeração suprimida).
A mulher, que estava no local, foi autuada em flagrante e alegou que o material apreendido pertencia ao marido, que se encontra no sistema prisional por tráfico de drogas. Os suspeitos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de arma de fogo.
Policia Civil MG