O homem dava presentes para a vítima não contar a ninguém sobre os abusos

A polícia procura por um homem suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 12 anos, no bairro São João, em Betim, na Grande BH. Os agentes foram acionados após a mãe constatar que a criança estaria grávida.

A mulher disse à polícia que percebeu que a barriga da filha estaria em um formato diferente. Ao questioná-la, ela acabou contando que era estuprada pelo pai desde os 8 anos. A mãe então foi à farmácia, onde comprou um teste rápido de gravidez, que deu positivo.

A vítima disse aos policiais que o pai lhe dava presentes para ela não contar dos abusos a ninguém, inclusive, ele teria dado um iPhone pelo silêncio da menina. O investigado tem outra filha, de 9 anos, que teria sido flagrada pela mãe assistindo filmes pornográficos pelo celular.

Ao ser questionada, a filha teria dito que o pai que a ensinou colocar esses vídeos e a orientou a ficar passando as mãos nas partes íntimas. A mãe disse que chegou a levar a criança ao hospital para fazer exames.

O suspeito que, conforme a polícia, trabalha em um frigorifico na região Noroeste de Belo Horizonte, ainda não foi encontrado

*Informações Agência Minas