Homem confessou crime sem demonstrar arrependimento e cometeu assassinato por motivo torpe
Uma professora de 60 anos foi assassinada a facadas por um ex-aluno, de 24, em Inhumas, cidade a 57 km de Goiânia (GO). O crime foi motivado por uma torpe vingança.
Cleide Santos foi morta após o assassino pular o muro da casa da vítima, ainda de madrugada. O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora, que tentou defender a mãe do ataque. O rapaz foi ferido no braço e foi encaminhado ao hospital.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade de saúde. O autor do crime fugiu, mas foi encontrado na manhã de 4ª feira (24.ago) em uma unidade de pronto atendimento; ele foi ao local após se ferir no pé.
Segundo a polícia, o assassinato foi motivado por vingança. Na delegacia, o rapaz confessou o crime e não teria demonstrado arrependimento. O assassino afirmou que, no passado, teve aulas com a professora e que a mulher chamava a atenção dele, levando-o para a coordenação porque ele “tumultuava” o colégio.
Ainda de acordo com os policiais, o homem tem passagem criminal por tráfico de drogas.