A Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima, informou que o agressor tinha 49 anos e apresentava sinais de embriaguez. A casa da vítima estava suja, com latas de cerveja vazias e restos de comida.
Um homem de 49 anos foi preso por estupro de vulnerável contra à própria mãe, uma mulher de 79 anos que sofreu dois derrames e não conseguia gesticular ou falar. O caso aconteceu em Uberaba no último sábado (22).
Segundo a PM, após receberem uma denúncia anônima, compareceram ao local e se depararam com a cena repugnante do filho estuprando a própria mãe. O lugar estava sujo com várias latas de cerveja vazias e restos de comida.
Após a chegada dos policiais, o homem tentou se levantar, mas apresentava sinais de embriaguez. Pouco tempo depois, os militares identificaram a idosa abusada como a mãe do suspeito. O único estímulo que ela conseguia dar era uma piscadas, ela perdeu a fala e os movimentos devido aos AVC´s que já havia sofrido.
Vizinhos relataram que a idosa era abandona pelo filho desde sua piora de saúde, o homem foi preso pela Polícia Civil e a idosa encaminhada para atendimento médico.