Suspeito tentou furtar motocicleta em lava a jato

Um homem foi preso na 2ª feira (29.nov) por agentes da Polícia Militar, em Santa Maria do Suaçuí, em Minas Gerais, após furtar um facão e um cabo de enchada de diferentes lojas e ferir um rapaz com o primeiro objeto. A PM foi acionada por populares e, quando os policiais encontraram o agressor, ele estava ensanguentado, no interior de um lava a jato, segurando os utensílios furtados.

Conversando com o suspeito, os agentes o convenceram a soltar os objetos no chão. Porém, no momento da abordagem para que fosse algemado, o homem resistiu e precisou ser imobilizado. De acordo com a PM, a confusão entre o detido e o outro rapaz teve início após o suspeito importunar uma mulher e a namorada do rapaz. O criminoso chegou a passar a mão no rosto da segunda mulher, que, na sequência, revidou batendo na mão do homem.

O namorado, então, saiu de um salão de cabeleireiro e tentou defender a moça. Assim, o suspeito começou as agressões contra ele e furtou o facão de um uma selaria. Em defesa, a vítima utilizou um bastão de madeira para agredir — na cabeça — o criminoso, que desferiu vários golpes de facão contra o outro homem.

Depois, a vítima conseguiu escapar, e o suspeito tentou furtar duas motocicletas no lava a jato onde, posteriormente, os policiais o encontraram. Ele foi impedido de continuar com o furto pelo proprietário do estabalecimento. O criminoso, o rapaz e a namorada foram encaminhados ao hospital da cidade, receberam atendimento médico e foram conduzidos para a delegacia de Ganhães (MG).

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *