Os agressores desferiram diversas garrafadas na vitima de 48 anos, que protegia os filhos de 7 e 8 anos

Na noite desta quarta-feira (26), um acidente de trânsito na BR-050, em Uberlândia, resultou em crime de lesão corporal, devido uma das partes ter sido agredida por quatro homens que desferiram diversas garrafadas na vitima de 48 anos, que protegia os filhos de 7 e 14 anos, que estavam com ele no momento das agressões.

O incidente começou quando a vítima, ao dirigir uma Fiat Strada, reduziu a velocidade ao passar por um redutor de velocidade de 40 km/h, na BR-050, entre os bairros Custódio Pereira e Tibery. Nesse momento, um Fiat Uno, conduzido pelos agressores, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da caminhonete. Com a colisão a vitima seguiu por alguns metros evitando ficar na rodovia, e foi nesta hora que segundo testemunhas, os agressores de posse de garrafas e um enxadão, quase tira a vida deste pai de família.

Após lesionarem o motorista da pick up, e quebrarem o veiculo deixando o automóvel com os vidros e lataria danificada, os quatro homens, fugiram, sendo registrado por testemunhas só a fuga deles sentido a avenida Rondon Pacheco.