A reunião do Núcleo Dirigente Transitório com os candidatos à presidência do Cruzeiro e também do Conselho Deliberativo foi apenas a apresentação de números e conceitos pelo grupo que comanda o clube neste momento. Feita por videoconferência, a conversa não teve debate e as dúvidas devem ser tiradas por e-mail.
Na sede administrativa do Barro Preto estavam integrantes do Conselho Gestor, entre eles o presidente, Saulo Fróes. A leitura do powerpoint em que estavam as informações foi de Jarbas Reis, que cuida da parte administrativa e de informática dentro das várias tarefas que tem o grupo que dirige a Raposa.
Dos possíveis três candidatos que devem concorrer ao maior cargo cruzeirense em 21 de maio ¬– possíveis porque Giovanni Baroni ainda não definiu se vai se candidatar à presidência do Conselho Deliberativo ou do clube – apenas Sérgio Santos Rodrigues retornou à reportagem sobre a reunião.
“Eles apresentaram um balanço que será disponibilizado à imprensa, mas para mim ainda há esclarecimentos a serem feitos e vou mandar por e-mail”.
Bastidores
Candidato à presidência do clube, Ronaldo Granata mandou, num primeiro momento, uma pessoa representá-lo. Aconteceu o questionamento se isso poderia, numa discussão que durou até mais tempo que a própria apresentação.
Depois dos questionamentos, Granata se apresentou e acompanhou a apresentação no lugar do representante que tinha indicado.
O registro das chapas que vão concorrer à presidência do Cruzeiro e do Conselho Deliberativo têm de ser feitos até 11 de maio, dez dias antes da eleição, que será em 21 de maio. Cada candidato a presidente do clube precisa ter ainda dois vices.
Qualquer candidato ou integrante do Núcleo Dirigente Transitório que pretenda se manifestar, a matéria será atualizada.
Hoje em Dia