Dirigente ficará no posto até dezembro, quando inicia processo de transição com o novo executivo, a ser anunciado pelo clube no início do mês

O Atlético anunciou nesta terça-feira (11) que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO no dia 31 de dezembro de 2025. Segundo comunicado oficial divulgado pelo clube, o sucessor será revelado no início de dezembro e trabalhará ao lado de Muzzi durante um período de transição até o fim do ano.

O dirigente, que também teve papel central na gestão da Arena MRV e da SAF do Atlético, será responsável por acompanhar o processo de passagem de comando ao novo executivo.

Em nota, o clube agradeceu a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo e liderança, destacando sua contribuição para os avanços institucionais, estruturais e de governança do Galo nos últimos anos.

O Atlético não detalhou se Muzzi seguirá vinculado ao clube em outra função após a saída da diretoria executiva. O dirigente ocupava a função desde 2022.

Veja a nota oficial do Atlético na íntegra

O Clube Atlético Mineiro informa que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO no dia 31 de dezembro de 2025.

O novo CEO será anunciado no início de dezembro e atuará ao lado de Muzzi durante o processo de transição.

O Galo agradece a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo e liderança à frente da Arena MRV e da SAF do Atlético, reconhecendo sua contribuição para os avanços institucionais, estruturais e de governança do Clube.

Reprodução Itatiaia Esporte