Atacante do Galo teria falado “apita logo, car****” para o juiz Rodrigo José Pereira de Lima
O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima divulgou na madrugada desta terça-feira (18) a súmula da partida entre Atlético-MG e Palmeiras. A partida aconteceu na Arena MRV, em Belo Horizonte, e acabou em 4 a 0 para o Verdão, com uma polêmica expulsão de Hulk.
O atacante do Galo foi expulso por reclamação logo aos 30 minutos do primeiro tempo. O jogador sofreu uma falta, levantou para falar com Rodrigo José Pereira de Lima, tomou o cartão amarelo, peitou o árbitro e levou o segundo amarelo, sendo expulso.
Na súmula, Rodrigo José afirmou que Hulk falou para o árbitro “apitar logo, car****” e teria recebido o primeiro cartão por isso. Na sequência, o atacante do Galo segue falando com o juiz, que descreveu a situação na súmula.
“Após receber o cartão amarelo por reclamação, o mesmo partiu em minha direção de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa as seguintes palavras: ‘me diz o porquê do cartão, me diz o porquê’. Após ter sido expulso, o mesmo empurra meu rosto com o dedo indicador de forma ofensiva e se negando a sair de campo logo. Quando o jogador decidiu deixar o campo de jogo, ele proferiu a seguinte frase em direção ao árbitro: “filho da p***”. Com isso, a partida ficou paralisada por três minutos”, escreveu Rodrigo José na súmula.
SBT Sports