O ambiente na Toca da Raposa II não poderia ser melhor neste início de temporada. Com três jogos e três vitórias até o momento, duas pelo Campeonato Mineiro e uma, no clássico, pela Primeira Liga, o Maior de Minas buscará, nessa quinta-feira, outro triunfo para manter o 100% de aproveitamento, desta vez contra a Chapecoense, no Mineirão.
O jogo, que acontece às 21h45, será pela segunda rodada do Grupo C, da Copa da Primeira Liga, e a vitória diante dos catarinenses colocará o Clube em boa vantagem na busca pela classificação para a próxima fase do torneio.
O lateral esquerdo Bryan, que foi titular na última partida, elogia o clima entre os jogadores e afirma que a equipe só tem a evoluir com o tempo. O jogador também falou na possibilidade de vencer o adversário e garantir a passagem para às quartas de final da competição nacional.
“Desde o ano passado, nos últimos jogos, sabíamos que com a permanência do Mano seria diferente. O Clube reforçou o grupo e a diretoria. Temos elenco bom, todo muito está alegre. São três jogos e três vitórias e está apenas começando. Vamos entrar em campo para um ótimo jogo e conseguir a classificação na Primeira Liga”, disse Bryan.
O lateral esquerdo sabe que a concorrência pela sua posição está acirrada, com quatro bons atletas. Para Bryan, aquele que mostrar o melhor futebol jogará e quem ganhará com isso será o Clube.
“Tem quatro na posição. Quero jogar todos os jogos se possível, depende do Mano. Só pode jogar 11, mas ele conta com todos. Cada um quer dar seu melhor e mostrando seu melhor ganha espaço”, disse o lateral.
Após o compromisso de quinta-feira, a Raposa enfrentará o Tupi, no sábado, em Juiz de Fora, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Depois de uma bela pré-temporada, Bryan garante estar na plenitude física e espera estar em campo nos dois jogos.
“Jogar dentro de casa é sempre bom, com o apoio da torcida. Se pudesse jogar quinta e sábado, estaria pronto. Todo jogo temos que estar bem fisicamente. Tenho o pensamento de jogar, gostaria de estar em campo nos dois, dependerá do treinador”, finalizou.
Site Oficial Cruzeiro