Emissora exibirá duelos da seleção brasileira e final do torneio, que acontece entre os dias 8 e 30 de julho, na Colômbia

Maior campeão da Copa América Feminina, com sete títulos, o Brasil vai a campo em busca do octacampeonato da competição. A TV Vitoriosa SBT transmite, com exclusividade na TV aberta, a jornada da seleção, que terá início diante da Argentina, no dia 9 de julho. A seguir, o SBT Sports destaca o que de mais importante você precisa saber do campeonato que será realizado na Colômbia.

JOGOS COM TRANSMISSÃO DO SBT

SBT vai transmitir, com exclusividade na TV aberta, todos os jogos da seleção brasileira, além da final do torneio sul-americano. Por enquanto, são cinco jogos confirmados, incluindo a decisão, que acontece no dia 30 de julho.

Fase de grupos

Data: 09/07 – Sábado – 21h (de Brasília)

Data: 12/07 – Terça – 18h (de Brasília)

Data: 18/07 – Segunda – 18h (de Brasília)

Data: 21/07 – Quinta – 21h (de Brasília)

Final

Data: 30/07 – Sábado – 21h (de Brasília)

DATAS

A Copa América Feminina terá abertura no dia 8 de julho, com o duelo entre Bolívia e Equador, às 18h (de Brasília). A primeira fase ocorre nos dias 8, 9, 11, 12, 14, 15, 17, 18, 20 e 21 de julho. No dia 24, será definido o quinto lugar. As semifinais estão marcadas para os dias 25 e 26, enquanto a disputa pela terceira colocação acontece no dia 29. A final será disputada no dia 30, com transmissão do SBT.

HORÁRIOS

Os jogos da fase de grupos vão variar entre 18h e 21h. A seleção brasileira inicia e encerra a etapa jogando às 21h, enquanto a segunda e terceira partidas ocorrem às 18h. O restante dos jogos vão acontecer às 21h.

OS GRUPOS

Grupo A

Grupo B

AS CONVOCADAS DO BRASIL

Goleiras: Letícia (Corinthians), Lorena (Grêmio) e Luciana (Ferroviária).

Zagueiras e laterais: Rafaelle (Arsenal), Tamires (Corinthians), Tainara (Bayern de Munique), Fê Palermo (São Paulo), Antonia, Letícia (Eintracht Frankfurt) e Kathellen (Inter de Milão).

Volantes e meias: Kerolin (North Carolina Courage), Angelina (OL Reign), Duda Santos (Palmeiras), Duda (Flamengo), Adriana (Corinthians), Gabi Portilho (Corinthians), Luana (PSG), Duda Sampaio (Internacional) e Ary (Palmeiras).

Atacantes: Gio (Levante), Debinha (North Carolina Courage), Gabi Nunes (Madrid CFF), Geyse (Madrid CFF) e Bia Zaneratto (Palmeiras).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *