Raposa fecha nova parceria até a temporada de 2026; contrato de patrocínio vale para equipes masculina e feminina
Campeão da Série B do Brasileirão de 2022, o Cruzeiro visa retornar forte para a Série A do futebol nacional. Nessa última terça-feira (11), o clube de Belo Horizonte anunciou oficialmente um novo patrocinador: a Cimed, empresa do ramo farmacêutico que irá investir nos times masculino e feminino da Raposa.
A parceria com a empresa do ramo farmacêutico é válida até 2026, sendo que o contrato entre o clube e a companhia prevê diversas opções de publicidade, além da exposição da marca na camisa celeste. Repórter do SBT Sports, a jornalista Fernanda Arantes acompanhou o evento do anúncio do novo patrocinador da Raposa.
A próxima partida da equipe mineira é nesta sexta-feira (14), diante do Vila Nova, em Goiânia. Em 2023, o Cruzeiro irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro depois de três anos de ausência.