A segunda passagem de David Luiz com a camisa do Chelsea parece estar próxima do fim. Quem garante isso é uma publicação do jornal inglês Daily Star, que afirma que o futuro do defensor deve ser longe do estádio Stamford Bridge. A principal motivação para a saída do jogador do clube londrino seria um desentendimento do zagueiro com o treinador Antonio Conte.
Segundo a publicação, a discussão entre os dois teria começado após a derrota de três a zero para a Roma em duelo válido pela Liga dos Campeões. Informações dão conta que David Luiz teria questionado sobre a postura tática da equipe neste duelo, o que teria causado uma enorme irritação por parte do treinador.
David Luiz pode ser o terceiro nome a deixar o Chelsea nas últimas temporadas após um desentendimento com Antonio Conte. Além do zagueiro brasileiro, integram a lista Diego Costa e Matic, que foram negociados pelo blues na última janela de transferências.
O jornal revela ainda que já existem clubes interessados em contar com o defensor. Dentre os cubes, o que encabeça a lista é o Manchester United. Isto porque o seu treinador, José Mourinho, gosta do jogador desde a época em que teve a chance de comandá-lo na temporada 2013 e 2014, justamente no Chelsea.
Superesportes