Atacante ficou chateado com a situação e analisa até a rescisão do contrato que é válido até 2024
Deyverson foi multado pelo Cuiabá por ter comemorado o título do Palmeiras sobre o Flamengo na Supercopa do Brasil. O atacante ficou chateado com a situação e analisa até a rescisão do contrato que é válido até 2024.
No último sábado, após a vitória por 4 a 3 na decisão, Deyverson usou sua rede social para comemorar o título e ainda provocar o Palmeiras e o atacante Gabigol.
“Vai falar: o Deyverson quer zoar, já saiu do Palmeiras. Mas fazer o quê? Vocês ainda sangram. E a cor do sangue é vermelho, a cor de vocês. Tem que chorar, tem que sangrar. É isso e aquilo, fez dois gols, é isso (faz o gesto de Gabigol), é ídolo sei lá da onde… É ídolo, mas não está ganhando nada, nada! Não levanta ‘trofele’ (troféu). Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos: ‘Ah, o Palmeiras não investiu, não vai ganhar’. Está aí! Sou do Rio, amo o Rio, mas não vai ter festa no Rio. Festa em São Paulo, esquece!”, disse ele no vídeo.
Deyverson foi o autor do gol do título do Palmeiras em cima do Flamengo na final da Libertadores de 2021. Ele deixou o clube alviverde e tem contrato com o Cuiabá até 2024. A informação sobre a multa foi publicada inicialmente pelo jornalista Gabriel Amorim.
Ver essa foto no Instagram