Treinador do Cruzeiro tem dois desfalques certos no meio-campo por questões disciplinares

O técnico Fernando Diniz terá que alterar o time titular do Cruzeiro na partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (4), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz fará pelo menos duas mudanças no meio-campo para o compromisso contra o vice-líder do Brasileirão. As baixas são dois argentinos: Lucas Romero, volante, e Álvaro Barreal, atacante. Ambos foram suspensos de forma automática por conta de três amarelos seguidos no Brasileirão.

A dupla foi amarelada no empate em 1 a 1 com o RB Bragantino. Os times se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada.

A provável escalação do Cruzeiro para o confronto com o Cruzeiro é a seguinte: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Ramiro (Peralta), Lucas Silva, Matheus Pereira e Mateus Vital; Lautaro Díaz e Gabriel Veron (Kaique Kenji ou Tevis).

Outros desfalques

O Cruzeiro sofreu com desfalques por questões médicas contra o Bragantino. O clube informou antes do empate com o Massa Bruta que o volante Walace e o atacante Gabriel Veron, este titular, ficaram de fora por desconforto muscular. Ambos ainda são dúvidas para o duelo desta quarta.

Quanto às baixas já conhecidas, o atacante Kaio Jorge sofreu lesão muscular na coxa direita. Já o volante Matheus Henrique se recupera de fratura na oitava costela. Ambos são tidos como titulares.

Já o atacante Rafa Silva é baixa por lesão muscular. O centroavante argentino Juan Ignacio Dinenno se recupera, desde agosto, de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Itatiaia Esporte