A estreia do atacante Neymar é o que mais se fala na França e ela deve acontecer neste domingo, às 16h, quando o Paris Saint-Germain visita o Guingamp, no Estádio du Roudourou, em Guimgamp, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. Após liberação, o técnico Unai Emery poderá escalar o craque brasileiro, principal contratação da janela de transferências europeia e a mais cara da história.
Após estrear vencendo o Amiens por 2 a 0, o PSG espera vencer longe de seus domínios, mas vai enfrentar um adversário bem embalado. O Guingamp venceu como visitante na estreia, quando fez 3 a 1 no Metz.
“Será um jogo complicado pelo cartão de visitas do Guingamp e pelo nível de empolgação de seus torcedores. Mas a nossa equipe tem seus objetivos na temporada e por isso mesmo vamos em busca de um triunfo”, disse o técnico Unai Emery.
A possível estreia de Neymar vem mexendo até com os adversários do Paris Saint-Germain. Antoine Kombouare, ex-jogador do PSG e técnico do Guingamp, disse viver a expectativa de enfrentar o jogador.
“É uma ótima chance de ver Neymar aqui, mas acima de tudo, fazer tudo para surpreendê-lo. Seria ótimo poder mostrar a Neymar aos nossos torcedores e dizer: ‘Neymar, você sofrerá sua primeira derrota no Roudourou’. Eu gosto muito dessa ideia”, disse Kombouare.
Ainda neste domingo, o Monaco, que iniciou a sua trajetória batendo o Toulouse por 3 a 2, visita o Dijon, que vem de derrota de 3 a 0 para o Olympique de Marselha.
Superesportes